Santos ajuda o Palmeiras e arranca empate contra o Fluminense

0

Nessa segunda-feira (01), Fluminense e Santos empataram por 2 a 2 na Vila Belmiro, jogo válido pela vigésima rodada do Brasileirão. O tricolor carioca visava manter a distância de cinco pontos para o líder Palmeiras, mas foi impedido pelo time da casa.
O Santos abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Luiz Felipe. Aos 16 da segunda etapa, veio o empate do Fluminense, com Ganso. A virada, logo na sequência, aos 17 com Arías. O Peixe buscou a igualdade aos 41 da etapa complementar com Marcos Leonardo.

Resultado aumenta a distância do Verdão para o Flu

O empate deixa o time de Fernando Diniz na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos conquistados, sete a menos que o líder Palmeiras e quatro a menos que o vice Corinthians. A equipe está em uma sequência de nove jogos sem perder na competição e segue na caça do alviverde na tabela. O Fluminense possui a maior sequência invicta vigente no torneio nacional, porém, vê a distância aumentar em relação ao alviverde na tabela.
No primeiro turno, as equipes ficaram no empate por 1 a 1 no Allianz Parque. O jogo de volta está marcado para o dia 28 de agosto, no Maracanã.
Atualmente, o Palmeiras possui nove pontos de vantagem para o Flamengo e dez para o Atlético Mineiro. Corinthians e Fluminense surgem como possíveis rivais diretos na briga contra o título.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.