Santa Cruz fecha com ex-jogador do Verdão

0

Ex-atacante do Verdão fechou com time de Pernambuco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Fabrício, de 21 anos, cria das categorias de base do Palmeiras, acertou com o Santa Cruz para o restante da temporada e vai disputar a quarta divisão da competição nacional.

O cria da base do Verdão estava atualmente defendendo a camisa do Cianorte, que também disputa a Série D do nacional. Fabrício já está em Recife para assinatura do contrato e já foi anunciado nas redes sociais do clube na tarde desta terça-feira (19). “CaraNova | O atacante Fabrício é o mais novo reforço do tricolor. Seja bem-vindo!“, escreveu o clube na publicação em seu Twitter oficial.

O clube de Fabrício estreou na competição nesse final de semana diante do Lagarto, a partida ficou no 0 a 0. O atacante agora se junta a Wescley, Ariel e Raphael Macena, como quatro reforços do clube que ainda precisam ser regularizados para estrear defendendo as cores do Santa Cruz.

Fabrício fez parte do elenco campeão da Libertadores

Recém anunciado pelo Santa Cruz, o atacante Fabrício foi revelado nas categorias de base do Verdão, conquistando a Copa do Brasil na categoria sub-20. O jogador ainda fez parte do elenco do Palmeiras campeão da Copa Libertadores da América na temporada de 2020. Além de Palmeiras e agora Santa Cruz, Fabrício também defendeu as cores do Cianorte e do Bahia.

O Verdão vira sua atenção para o jogo contra o Flamengo que acontecerá nesta quarta-feira (20) , no Maracanã. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e foi adiantada devido à compromissos na Libertadores de ambos os times. O jogo terá torcida única, pois o Flamengo decidiu usufruir de decisão de “reciprocidade”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.