Sampaoli quer levar titular do Palmeiras para a França

0

O garoto Danilo, de apenas 20 anos, é considerado por muitos o melhor volante do futebol brasileiro, sendo peça chave no Palmeiras atualmente. Com tanta qualidade, é óbvio que o jogador chamaria atenção da Europa e já começam as especulações sobre uma possível transferência do jogador na próxima janela, no meio do ano.

De acordo com o portal Bola Vip um time da França seria o mais novo interessado no futebol do rapaz. Segundo publicação do site, o volante desperta olhares do Olympique de Marselha, atual vice-campeão francês, que hoje é comandado por um velho conhecido do futebol brasileiro, Jorge Sampaoli, que teria incluído o nome do volante em uma lista de desejos.

Se depender da presidente do clube, Leila Pereira, o jovem volante não deve deixar o Verdão tão cedo. “Na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar”, disse a mandatária em entrevista à ESPN recentemente.

Palmeiras fará jogo duro para liberar joia

Além da declaração da mandatária do Palmeiras, o jornalista André Hernan, em seu canal no Youtube, também comentou sobre a intenção da diretoria do Palestra em permanecer com o jogador, por visar um retorno técnico agora, sem priorizar a venda de jogadores.

O Danilo não tem nenhuma proposta oficial neste momento. O que existe é uma enxurrada de ligações de clubes europeus querendo saber mais informações e quanto ele vale. São muitas sondagens. E essa convocação para a seleção brasileira vai colocá-lo lá vitrine“, iniciou.

O Palmeiras não vai facilitar uma saída do Danilo agora, nessa janela de transferências, porque é um time que pensa muito mais em títulos do que em venda de jogadores. A gente vai ver, sem dúvida nenhuma, empresários trazendo ofertas, mas o Palmeiras não vai se livrar fácil de um dos principais jogadores do elenco“, declarou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.