Salário de Nino no Zenit é de cair da cadeira
Nos últimos dias, o nome de Nino, do Zenit, foi ligado ao Palmeiras. O zagueiro de 27 anos de idade, ex-Fluminense, estaria na mira do Verdão para repor uma eventual saída de Gustavo Gómez ao final da temporada. Mas, para tê-lo, o clube teria que estar disposto a abrir os cofres.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o brasileiro recebe um salário superior a R$ 1 milhão atualmente na agremiação de São Petersburgo. Além da questão salarial, seria preciso negociar a transferência do defensor. Para assinar com ele até o fim de 2028, os russos pagaram ao Flu 5 milhões de euros.
Outro problema seria convencer o time do leste europeu a liberar o atleta, que desde que chegou por lá tem jogado com frequência. Aqui no futebol brasileiro, o zagueiro se firmou como um dos melhores jogadores da posição e foi capitão do título da Copa Libertadores da América de 2023 do Tricolor das Laranjeiras.
De olho na disputa do Mundial de Clubes de 2025, o Verde está monitorando o mercado da bola atrás de reforços para qualificar o elenco. Caso aconteçam algumas saídas ao final desta jornada, a diretoria precisará repor as baixas para manter o nível do plantel.
Nino não virá para o Palmeiras
Ainda segundo Nicola, a chance de o zagueiro retornar ao futebol brasileiro neste momento é praticamente inexistente. Vivendo o melhor momento da carreira, Nino quer aproveitar para dar sequência em sua trajetória nos gramados do Velho Continente e voltar por agora está fora de cogitação.
Comentários estão fechados.