Salário de Gustavo Gómez no Palmeiras não é tão alto quanto você pensa

Já consolidado como um dos maiores ídolos da história centenária da Sociedade Esportiva Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez é um dos pilares do atual elenco palestrino. E um dos fatores que comprovam a importância do capitão na equipe é o salário pago a ele pelo Verdão – que poderia ser bem maior dada sua relevância.

Conforme apuração do Portal do Palmeirense, o xerife ganha por mês R$ 1 milhão. Com essa quantia recebida, ele ocupa o mesmo patamar do meia-atacante Raphael Veiga e do atacante Rony, três dos jogadores mais bem pagos do plantel alviverde.

Eles ganham mais que outros nomes importantes como Weverton, Zé Rafael e Artur, que retornou a Academia de Futebol recentemente. Todos, porém, ficam abaixo de Dudu, que não só possui o maior salário da SEP como também é o mais bem pago de todo o futebol brasileiro, com R$ 2,1 milhões.

Os vencimentos de Gómez também o colocam como um dos jogadores com maior salário do país, recebendo cifras do padrão que outras estrelas nacionais. Considerando que atacantes costumam ser melhor remunerados, o feito do defensor paraguaio se torna ainda mais relevante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gustavo Gómez é uma lenda do clube

Vestindo o manto palestrino desde 2018, Gustavo é um dos estrangeiros que mais jogaram, venceram e conquistaram títulos pelo Verdão. Dentre os zagueiros, também acumula recordes individuais e é um dos maiores artilheiros entre atletas da posição.

O camisa 15 soma nada mais, nada menos que dez títulos pelo clube, um dos maiores campeões do ranking geral. Relevante em todos os troféus conquistados, ele ergueu a maioria dessas taças, incluindo o bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.