Salário de Gustavo Gómez no Palmeiras em 2023 é de deixar todos abismados
Gustavo Gómez é uma das referências do time do Palmeiras já há alguns anos. Não por acaso, é capitão da equipe e considerado um dos pilares da recente era vitoriosa palestrina. Toda essa importância dentro de campo acaba sendo refletida nos ganhos do jogador de 30 anos de idade, que possui um dos maiores salários do elenco do Verdão.
O camisa 15 recebe R$ 1,2 milhão por mês. No que diz respeito aos vencimentos do plantel, o do paraguaio é o segundo maior, ficando atrás somente de Dudu, que ganha por volta de R$ 2,1 milhões e é um dos jogadores mais bem remunerados de todo o futebol brasileiro.
Desde que chegou ao Verdão, em meados de 2018, primeiro por empréstimo e depois sendo contratado em definitivo, o defensor se tornou um dos símbolos das vitórias e dos títulos conquistados pelo clube de lá para cá. Com dez taças erguidas, se tornou um dos maiores campeões da história centenária palmeirense.
Ao todo, Gustavo disputou 277 partidas vestindo o manto palestrino e marcou 34 gols, o que faz dele um dos maiores zagueiros-artilheiros do Alviverde, atrás apenas de Luis Pereira. Esses e outros êxitos o colocam entre os maiores ídolos do clube.
Gustavo Gómez recebeu muito mais para jogar no mundo árabe
Na janela de transferências anterior, Gómez foi fortemente assediado por times da Arábia Saudita. Para tirá-lo do Allianz Parque, os sauditas estavam dispostos a desembolsar um alto valor salarial, como costumam fazer para seduzir as estrelas. Contudo, o Verde bateu o pé e se recusou a liberar o ídolo.
Comentários estão fechados.