Salário de Gabigol no Palmeiras nos deixou sem fôlego

Vivendo um momento complicado no Flamengo, o atacante Gabigol tem o seu futuro indefinido. Embora tenha conversas avançadas para renovar o seu contrato que vai até o fim de 2024, torcedores de times rivais monitoram sua situação e sonham com uma eventual contratação do craque.

Uma das torcidas que sonha em contar com Gabriel é a o Palmeiras, que durante anos foi vítima dos gols do centroavante. Especulação essa que aumentou após a vitória do Fla por 3×0 sobre o Verdão na noite de ontem, quando o camisa dez rubro-negro foi flagrado conversando com a presidente palmeirense Leila Pereira.

Perguntado na zona mista sobre o teor da conversa, Gabi se limitou a dizer que era segredo e em tom de brincadeira, chamou os jornalistas de fofoqueiros. Embora ainda não exista nenhum tipo de conversa oficial, o Palmeiras já sabe que terá que desembolsar uma pequena fortuna para contar com o craque, uma vez que ele tem vencimentos na casa dos R$2 milhões mensais.

Gabigol passa por problemas físicos

Após a vitória por 3×0 sobre o Palmeiras, o médico do Flamengo, Márcio Tannure, revelou que o atacante Gabigol tem sofrido com  uma lesão de sobrecarga nos adutores que vem se agravando há algum tempo e que ele pode precisar passar por cirurgia para trata-lá:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Gabriel tem entesopatia. É uma lesão de sobrecarga nos adutores. Não é de hoje. Já tínhamos diagnosticado e feito uma previsão de tratamento no fim do ano com pequena intervenção de medicina regenerativa, com uso de ortobiológicos. Vínhamos controlando a lesão, em alguns momentos sente mais dor, em outros momentos está assintomático. Diante de tudo isso, faltando seis jogos, a gente optou por tratá-lo e fazer o procedimento no fim do ano. Se até o fim do ano a dor tive incapacitante… No momento não está. Se isso aumentar de maneira que tenhamos de parar, vamos parar para tratar.”, disse Tanure.

Comentários estão fechados.