Qual o salário do alvo do Verdão: Yuri Alberto?

0

A notícia mais recente envolvendo o Verdão no mercado da bola é o interesse na contratação do centroavante Yuri Alberto. O atacante brasileiro de 21 anos é um desejo antigo do clube e está prestes a deixar o futebol russo. Para tê-lo no Allianz Parque, a diretoria está disposta a pagar um alto salário.

Segundo informação do portal ‘Revista Colorada’, o Palmeiras fez uma oferta salarial de R$ 1,1 milhão para o jogador. Ainda de acordo com a publicação, um dos intermediários da negociação informou que o Alviverde e o Corinthians fizeram propostas pelo atleta.

Atual atacante do Zenit, da Rússia, Yuri é mais um braisleiro que está entre o conflito do país com a Ucrânia. Conforme determinação da Fifa, assim como outros jogadores, ele terá o contrato suspenso com o clube até 2023.

Dessa forma, o atleta pode fechar por empréstimo com outra equipe para seguir em atividade enquanto as questões no leste europeu não são resolvidas.

Verdão tentou Yuri Alberto no começo da temporada

Em busca de um centroavante, o Palmeiras tentou a contratação de Yuri em janeiro, a pedido de Abel Ferreira. Para tê-lo, o clube estava disposto a desembolsar 10 milhões de euros e mais alguns atletas do plantel. 

Porém, o Internacional não aceitou a oferta e pediu algo em torno de 20 milhões de euros para liberá-lo. Pouco depois, os gaúchos acertaram a venda do atleta para o Zenit por 25 milhões de euros (R$ 149 milhões).

Após o insucesso na contratação do centroavante, o Alviverde continuou no mercado em busca de um camisa 9. Recentemente, anunciou a contratação do uruguaio Miguel Merentiel e do argentino José Manuel López.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.