Sadio Mané se manifesta sobre vir jogar no Brasil e deixa torcida do Palmeiras pulando de alegria
Um dos grandes nomes do futebol mundial, Sadio Mané falou a respeito da possibilidade de vir jogar no futebol brasileiro. O senegalês de 32 anos de idade afirmou que, quando se trata do esporte bretão, tudo pode acontecer e deixou as portas abertas para uma transferência no futuro próximo.
“Futebol é uma loucura, nunca sabemos. Vou te dizer: por que não?”, disse o atleta quando perguntado sobre o assunto, em entrevista concedida ao portal ‘ge’.
Mas, pelo menos por enquanto, essa movimentação por parte do experiente atacante não deve acontecer. Isso porque ele tem contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até meados de 2026. Para tirá-lo do Bayern de Munique, em agosto de 2023, os sauditas pagaram 37 milhões de euros (R$ 193 milhões, na cotação da época).
Além de desembolsar o valor da transferência, o clube colocou na mesa do senegalês um salário astronômico. Quem sabe, após encerrar sua trajetória nos gramados sauditas, uma vinda ao Brasil não passe a ser realidade. Por aqui, candidatos a contratá-lo não faltariam.
Sadio Mané cairia como uma luva no Palmeiras
Mané cairia bem em qualquer time do futebol brasileiro. No Verde, por exemplo, não seria diferente. O atacante chegaria ao Allianz Parque para ficar com uma das vagas do ataque da equipe treinada por Abel Ferreira.
O senegalês, inclusive, pode jogar centralizado, fazendo uma função de falso 9. Encontrar um centroavante em meio a um mercado de poucas opções da posição, é uma das missões que o clube tem nesta janela de transferências.
Comentários estão fechados.