Rubro-negro acerta a contratação de ex-jogador do Palmeiras pra Série A

Time rubro-negro da Série A do Brasileirão anunciou a contratação de ex-jogador do Palmeiras para a segunda metade do campeonato. Na última terça-feira (23), o Vitória oficializou acordo com o atacante Carlos Eduardo, que teve breve passagem pelo Maior Campeão Nacional em 2019.

O atleta de 27 anos de idade assinou vínculo com a agremiação baiana até dezembro, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas. Antes de acertar com a equipe de Salvador, ele estava no Antalyaspor, da Turquia, onde alternou entre titularidade e reserva. Por lá, disputou 31 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência.

Carlos foi contratado pelo Verdão em dezembro de 2018, visando a jornada seguinte. Para adquirir os direitos econômicos do ponta junto ao Pyramids, do Egito, o clube desembolsou US$ 6,5 milhões (R$ 25,2 milhões, na cotação da época) – um dos maiores investimentos da história da instituição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As cifras envolvidas, naturalmente, geraram grande expectativa sobre a chegada do jogador ao Allianz Parque. Ele, no entanto, nunca conseguiu corresponder dentro de campo. Foram apenas 20 partidas realizadas e um gol marcado. Com três cartões amarelos recebidos, teve mais punições que participações em gol vestindo o manto palestrino.

Vitória não teve boa experiência recente com outro ex-Palmeiras

Recentemente, o clube baiano não viveu uma boa experiência com outro ex-jogador do Alviverde, o centroavante Luiz Adriano. Aproveitando uma oportunidade de mercado após o atacante rescindir com o Inter, o Rubro-Negro acertou sua chegada ao Barradão.

Poucos meses depois, as partes estão conversando a respeito de uma rescisão amigável. Segundo o presidente do time, a decisão de não continuar com o veterano de 37 anos teve como base critérios técnicos.

Comentários estão fechados.