Rubens Barrichello traz a melhor notícia dos últimos dias e felicidade toma conta do Brasil
Rubens Barrichello surpreendeu os fãs de automobilismo e fez um anúncio importante nos últimos dias. Aos 53 anos de idade, o piloto analisou o momento que vive atualmente na Stock Car e descartou abandonar a velocidade no futuro próximo.
“Quando eu acabei a Fórmula 1 com 39 anos, você me perguntaria, com 53 você vai estar correndo de Stock Car ainda muito competitivo?”, iniciou Barrichello, em entrevista concedida ao programa Bandeirada.
Rubinho não estabelece um prazo para continuar nas pistas, isso vai depender da vontade que o piloto terá de seguir correndo daqui em diante. Um dos maiores nomes brasileiros da história da Fórmula 1, Barrichello tem o sonho de dividir pista com seus filhos e não pretende parar sem realizá-lo.
“Eu não teria certeza, hoje você me pergunta, e quantos anos vão mais? Eu acho que a palavra certa é o tesão que eu tenho por tudo aquilo que eu faço. Lembrando que o meu maior sonho é competir com o Dudu e com o Fefo nas 24 Horas de Le mans”, concluiu.
Rubens Barrichello segue na ativa na Stock Car
Hoje dedicando-se à Stock Car, Rubinho não dá indícios de que irá se aposentar num futuro próximo. Bicampeão da categoria, em 2014 e 2022, ele segue firme e forte na busca pelo terceiro título.
No ano passado, terminou a temporada na 14ª colocação da tabela de classificação. Agora em 2025, terá a chance de correr atrás do caneco novamente e conquistar o tri.
Comentários estão fechados.