Rúben Amorim libera Casemiro para reforçar o Palmeiras

A nova era dentro do gigante Manchester United, da Inglaterra, começou. Contratado para substituir o demitido Erik ten Hag, o técnico português Rúben Amorim iniciou sua caminhada nos Red Devils nesta semana. E, ao que tudo indica, com grandes mudanças no horizonte. Uma delas envolvendo o volante Casemiro.

De acordo com informações do jornal Mirror, o brasileiro de 32 anos, cria das divisões de base do São Paulo e com passagens por Porto, Real Madrid e Seleção Brasileira, é um dos atletas que irão compor a lista de negociáveis do novo comandante. Além dele, nomes como Antony, Eriksen e Maguire também podem dar adeus ao clube.

O rumor voltou a reacender a possibilidade de Casemiro retornar ao futebol brasileiro em breve. Embora tenha grande ligação ao Tricolor do Morumbi, o volante é ligado a outros dois clubes do país: Palmeiras e Flamengo. Ambos tem condições financeiras de chegarem a um valor razoável para repatriar o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Verdão, o técnico Abel Ferreira é o grande incentivador da possível contratação. Fã do volante, o português vê Casemiro como uma peça vital para a montagem de seu meio-campo. Na atual temporada, o ex-capitão da Seleção vem com bons números mesmo em um momento conturbado: são três gols marcados em 16 partidas.

Ídolo do Real Madrid, onde conquistou cinco edições da Liga dos Campeões da Europa, Casemiro chegou ao Manchester United em agosto de 2022 por cerca de 60 milhões de euros (R$ 312 milhões). Desde então, ele soma 15 gols e nove assistências em 99 jogos. Por lá, o brasileiro conquistou dois títulos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.