Rony tem a saída do Palmeiras decretada
Sonhando com o tricampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras decepcionou a sua apaixonada torcida ao ser superado pelo Botafogo em pleno Allianz Parque. Na noite desta terça-feira (26), o Alvinegro contou com gols de Gregore, Savarino e Adryelson para bater o Verdão por 3 a 1 e recuperar a liderança.
Agora com três pontos a menos que o rival, o Palmeiras terá de vencer os duelos contra Cruzeiro e Fluminense, além de torcer para tropeços do time comandado pelo técnico Artur Jorge. Insatisfeitos com o resultado negativo, torcedores elegeram o atacante Rony como um dos culpados pelo revés através das redes sociais.
Titular pelo terceira partida seguida, Rony teve a chance de abrir o placar logo nos primeiros minutos de jogo, mas acabou errando a finalização. Logo depois, o Botafogo aproveitou uma desatenção da defesa palmeirense após cobrança de escanteio para anotar o primeiro gol do jogo. A sequência não passou desapercebida.
“Rony perdeu gol feito, tomamos um agora. Mas se falamos já sabe, né?”, disse um torcedor. Outro então completou: “O Rony não fica em pé, o Rony não faz pivô, o Rony não corre, o Rony não acerta um passe de um metro. O Rony é um a menos!”.
Veja os números de Rony na temporada
- Campeonato Paulista – 15 jogos; 510 minutos e três gols
- Supercopa do Brasil – 1 jogo e 90 minutos
- Copa do Brasil – 4 jogos; 254 minutos e um gol
- Libertadores – 8 jogos; 365 minutos; dois gols e três assistências
- Brasileirão – 34 jogos; 1697 minutos; quatro gols e três assistências
- Total: 62 jogos; 2916 minutos; 10 gols e seis assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.