Rony se dá mal e pode acabar expulso de casa pela Justiça, revela site
Um dos principais nomes do elenco do Palmeiras, o atacante Rony tem passado por problemas fora dos campos. O camisa 10 do Verdão tem uma ação judicial com ordem de despejo correndo na Justiça de São Paulo. O processo começou depois do atleta se recusar a desocupar a residência alugada onde mora com a família em um condomínio em Arujá, região metropolitana da capital paulista.
De acordo com o jornalista Leo Dias, Rony foi informado de que o dono do imóvel decidiu não renovar o contrato de locação com o jogador. O proprietário alegou que o atleta do Palmeiras deveria desocupar a casa até o dia 15 de agosto, mas o pedido não foi cumprido. O atacante segue morando no local ao lado da família enquanto o processo não é finalizado.
Leo Dias também informou que Rony vai receber uma multa por descumprir o contrato assinado com o proprietário e outra por ter se recusado a deixar o imóvel. Ele terá que arcar com o valor do aluguel referente ao período em que não desocupou a residência. O processo legal foi ajuizado e segue em andamento, como confirmou o portal ‘Lance!’.
Rony enfrenta problemas na Justiça por conta de imóvel
Autor de 59 gols e 30 assistências em 211 partidas vestindo a camisa do Palmeiras, Rony já é um dos atletas mais vencedores da história do Verdão. Na atual temporada, o camisa 10 realizou o sonho de atuar pela Seleção Brasileira, participando de amistosos quando o interino Ramon Menezes estava à frente do cargo como treinador.
Comentários estão fechados.