Rony revela que Verdão está viciado em uma coisa

0

Artilheiro do Palmeiras no Brasileirão 2022 com seis gols, Rony concedeu entrevista ao ‘ESPN FC’, da ESPN. O “Rústico”, como é conhecido entre os torcedores, disse que acredita no título brasilero, porém destacou a dificuldade da competição. Além disso, revelou que o time adquiriu um vício nos últimos anos: vencer.

“Eu acredito no Brasileirão, mas também temos a Libertadores e a Copa do Brasil, que são competições diferentes. A gente almeja coisas grandes e sabemos que buscamos essas competições. A gente sabe da dificuldade por ter muitos jogos”, disse o atacante.

O Alviverde está bem nas três competições que disputa, vivendo uma grande fase na temporada, mas prega cautela. Foi isso que o camisa 7 destacou. O torcedor se acostumou com a vitória, entretanto, é preciso saber lidar com a derrota.

“Para ser competitivo, precisamos manter o sarrafo lá em cima, porque nós acostumamos nossa torcida a vencer, viciamos em vencer. A gente sabe que futebol não é só vencer, temos que saber lidar com a derrota. Com o trabalho, determinação de cada um, vamos cumprir nossos objetivos”, finalizou.

Como Rony disse, Palmeiras se acostumou a vencer, mas também a não perder

Líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, o Palestra chegou a marca de 10 jogos de invencibilidade na competição. A única derrota foi para o Ceará, na primeira rodada. Desde então, foram seis vitórias e quatro empates.

Além do brasileiro, são 17ª partidas sem perder no ano. Neste período, o Alviverde venceu cinco jogos na fase de grupos da Libertadores e dois pela terceira fase da Copa do Brasil. Foram 13 vitórias e quatro empates.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.