Rony revela se está de saída do Palmeiras
Após o empate sem gols no Choque-Rei, Rony falou sobre o seu futuro no Palmeiras. Antes titular absoluto, hoje o atacante é reserva do time de Abel Ferreira e já teve até mesmo sua saída especulada. Apesar disso, o plano do jogador é seguir no clube e, aos poucos, tentar reconquistar um lugar entre os onze iniciais.
“Só com trabalho consegue buscar seu espaço. Temos que estar ali para aproveitar a oportunidade que tiver e estou com esse pensamento e se tiver oportunidade vou dar a vida para buscar meu espaço no Palmeiras”, disse, em entrevista ao SporTV.
Diante desse novo cenário, o camisa 10 se colocou à disposição de Abel para ajudar o time da forma que for preciso. E com a saída de Endrick, que no meio do ano vai para o Real Madrid, ele está pronto para ocupar o espaço que ficará vago no ataque palmeirense.
“Conversei com o Abel, me coloquei à disposição para fazer o que for preciso para ajudar a equipe, se for pra jogar de sete, nove ou meia, só vou procurar dar meu melhor sempre. Com a saída do Endrick, se o professor optar por me colocar para jogar, vou ajudar da melhor maneira, vou estar ali para ajudar”, completou.
Rony virou reserva, mas continua sendo importante no Palmeiras
Apesar de ter se tornado um suplente, o Rústico segue sendo um dos homens de confiança de Abel. O fato de ter sido acionado pelo treinador, seja começando como titular ou entrando no decorrer dos jogos, em 23 das 24 partidas do time na temporada é uma prova disso.
O atacante, sem dúvidas, é um dos símbolos dessa recente era vencedora da história do Maior Campeão do Brasil. Embora não tenha o mesmo prestígio de antes, ainda exerce um papel importante no plantel e tem totais condições de, quem sabe, voltar a constar na equipe titular no decorrer da jornada.
Comentários estão fechados.