Rony pode pular o muro e reforçar o São Paulo

Rony não faz mais parte dos planos do Palmeiras e pode deixar o clube nesta janela de transferências. São várias as possibilidades para o atacante. E a mais nova delas diz respeito a pular o muro da Academia de Futebol e ir para o outro lado do Choque-Rei.

Segundo informação do jornalista Diego Firmino, existem conversas entre o estafe do jogador e a diretoria do São Paulo. As tratativas entre as partes já acontecem há algum tempo e, inclusive, estariam em estágio avançado. Além do acerto com o profissional, vale lembrar, é preciso chegar a um acordo com o Verdão.

O time do Morumbi abriu mão de Wellington Rato, que exerceu papel importante no elenco nos últimos anos, e procura uma peça de reposição no mercado. Sem dispor de uma grana alta para investir em contratações, a ideia é aproveitar as oportunidades que surgirem para qualificar o grupo de atletas.

O Palestra, como se sabe, não irá dificultar a saída do Rústico, que possui vínculo até dezembro de 2026. O que impediu a saída do atacante até este momento é o alto salário que ele recebe e do qual não quer abrir mão para deixar o Allianz Parque e vestir outra camisa a partir desta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ciclo de Rony no Verde chegou ao fim

Questionada a respeito da situação do jogador, a presidente Leila Pereira deixou claro que o entendimento do clube é que o ciclo chegou ao fim. O desejo é por uma saída. Mas se nada chegar à mesa da direção, ele cumprirá o contrato até o final, ficando a disposição da comissão técnica.

“Eu acho que sim [que o ciclo do Rony se encerrou], como tudo na vida. O Rony já nos proporcionou alegrias imensas, mas eu acho que seria até bom para ele novos ares. Mas se ele entender que não, o Rony é um atleta muito querido, ele continuará no Palmeiras até o fim do seu contrato”, disse Leila.

Comentários estão fechados.