Rony ou Cavani? Jornalista compara jogador do Verdão com astro

0

Na noite desta quarta-feira (29), Rony foi novamente decisivo e fez dois gols na vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño por 3 a 0, pela Libertadores. Após a partida, no programa F360, da ESPN Brasil, o jornalista Breiller Pires elogiou o atacante alviverde e afirmou que ele seria titular se o uruguaio Cavani fosse contratado.

“Ele (Rony) faz coisas que poucos atletas conseguem fazer. Velocidade, intensidade… Erra algumas tomadas de decisão, mas ele no espaço é um dos melhores jogadores em termos de intensidade e explosão. Se chegasse o Cavani hoje, com o estilo do Abel, ele seria reserva. Porque o Rony entrega mais. Não jogaria no time do Abel”, declarou Breiller.

Na sequência, o jornalista alertou os novos reforços do Verdão para o ataque, Miguel Merentiel e ‘Flaco’ López, sobre um lugar no time.

“Merentiel e López, se não olharem para o que o Rony faz, se não tiverem intensidade, não vão jogar com o Abel”, finalizou.

Rony segue quebrando recordes no Verdão

Autor de dois dos três gols na vitória contra o Cerro, o camisa 10 chegou aos 16 gols com o manto verde na Libertadores. Agora, com dois gols a mais que Raphael Veiga, ele é o maior artilheiro do Palestra no torneio.

Com os tentos, o atacante se igualou a Pelé (Santos) e Zico (Flamengo), que também possuem 16 gols na competição.

Agora, o “Rústico” só tem menos bolas na rede na Liberta por um único time que Palinha, que fez 20 gols pelo Cruzeiro; Célio, que fez 22 com a camisa do Nacional-URU; e Gabigol, que fez 15 pelo Flamengo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.