Rony não para e entra de vez pra história do Palmeiras
Rony foi um dos personagens da vitória do Palmeiras sobre o Bragantino, por 2 a 1, no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira (20). Embora tenha perdido algumas oportunidades, o camisa 10 deixou a sua marca mais uma vez e fez história novamente vestindo o manto palestrino.
Com o tento anotado, o Rústico alcançou ninguém mais, ninguém menos do que Evair na lista de artilheiros do Verdão no Campeonato Brasileiro. Com 28 bolas na rede, ele agora ocupa ao lado do ‘Matador’ a décima colocação do ranking, que tem César Maluco, com 61 tentos, na liderança.
Ronielson soma alguns feitos importantes pelo Maior Campeão Nacional, como o de ser o maior goleador do clube na história da Copa Libertadores da América. Apesar de muitas vezes contestado, o atacante é um dos símbolos da era vitoriosa alviverde e tem seu nome consolidado na galeria de ídolos.
Desde que chegou ao Allianz, em 2020, o jogador soma 254 partidas disputadas e 67 gols marcados vestindo o manto palestrino. Além disso, conquistou 11 títulos: Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Braisleiro (2022 e 2023), Copa do Brasil (2020), Campeonato Paulista (2020, 2022, 2023 e 2024), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).
Rony deixou palmeirenses furiosos contra o Bragantino
Até marcar o segundo gol do triunfo, o atacante se encaminhava para ser um dos vilões da partida. As boas oportunidades perdidas por ele despertaram a revolta de muitos torcedores. Em uma delas, o atacante acabou sendo salvo, por assim dizer, pela marcação de impedimento.
No fim das contas, o xodó de Abel Ferreira mostrou oportunismo e garantiu a vitória palmeirense. O jogo de ontem refletiu bem as diferentes sensações que o jogador provoca na torcida, que ora o odeia em certos momentos e pouco depois passa a amá-lo.
Comentários estão fechados.