Rony fez gol histórico pelo Palmeiras contra o Cerro e agora tenta sair da seca
Nesta quarta-feira (24), Rony irá reencontrar o Cerro Porteño, vítima de seu primeiro gol de bicicleta na carreira. O atacante busca repetir a noite inspirada contra a equipe paraguaia no ano passado para voltar a balançar a rede e sair da seca de 11 partidas sem marcar em 2023.
O camisa 10 fez gol pela última vez no dia 11 de março. Na oportunidade foi dele o tento que garantiu a vitória alviverde por 1 a 0 sobre o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. De lá para cá, ele não encontrou mais o caminho do barbante.
Já são onze jogos de seca para a referência do ataque palmeirense. Nesse período, ele defendeu a Seleção Brasileira e também precisou passar por uma cirurgia no antebraço direito – com a qual, inclusive, entrou em campo nas finais do torneio estadual.
Quem sabe diante do Cerro não seja o momento certo para desencantar, ainda mais se for com um golaço novamente. O Palestra encara o rival paraguaio na noite desta quarta, às 19h (de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, pelo Grupo C da Libertadores.
Rony fez gol histórico e repetiu depois
O tento de placa anotado pelo Rústico fechou a goleada alviverde por 5 a 0, pela volta das oitavas da Liberta de 2022. Ele aproveitou cruzamento de Breno Lopes para emendar uma bicicleta no ângulo do goleiro brasileiro Jean e fechar o marcador em grande estilo.
Pouco tempo depois de conseguir o tão tentado gol de bike, Ronielson repetiu o feito contra o Fluminense com mais uma obra prima, desta vez no Maracanã, pelo Brasileirão.
Comentários estão fechados.