Rony fala sobre o tamanho que possui dentro do Verdão

Em entrevista concedida ao ‘Uol’, Rony falou sobre a trajetória que construiu até aqui no Palmeiras. O atacante, peça-chave das conquistas do clube nas últimas temporadas, entrou para a história do Verdão, mas prefere não pensar nisso no momento.

“Meu pai mesmo toca nesse assunto. ‘Você tem noção do que você já conquistou?’ Meu assessor também fala, ‘Você tem noção do que você já ganhou em mais ou menos três anos”, contou o jogador.

O “Rústico”, contudo, diz que não faz ideia do tamanho que tem no clube. Segundo ele, irá avaliar essa questão depois, por enquanto segue acrescentando êxitos a essa história.

“Aí, eu fico pensando. ‘Não tenho, não’ (risos). E até brinco: ‘Eu só tô fazendo. Depois, eu vejo'”, finalizou o atacante que é um dos homens de confiança de Abel Ferreira.

Rony se transformou no Palmeiras

Contratado em 2020, o camisa 10 alviverde chegou com expectativas, porém demorou a engrenar. É bem verdade que sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, na época, o time como um todo não funcionava e, individualmente, os jogadores rendiam abaixo da capacidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Foi nas mãos de Abel que o cenário começou a mudar para o “Rústico”. Como equipe, o Alviverde foi potencializado e os destaques individuais começaram a surgir, como Raphael Veiga, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, etc.

Rony foi mais um dos atletas que evoluíram com o português. De desacreditado a peça fundamental no time, o atacante se tornou o maior goleador da história do clube na Libertadores.

Em duas temporadas, conquistou o bicampeonato da Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Campeonato Paulista (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.