Rony fala sobre Luis Suárez e revela onde quer jogar
O atacante Rony foi um dos jogadores que mais evoluiu desde que chegou ao Palmeiras, incialmente apenas um velocista, ele passou a ocupar diversas faixas do campo sob o comando de Abel Ferreira e recentemente em entrevista ao programa Boleiragem, afirmou não ter problemas em jogar em mais de uma posição:
“Estou muito feliz de descobrir uma nova posição e nunca imaginei que estaria nessa posição. Hoje sou homem-gol, gosto de fazer gol. Não me vejo em outra posição hoje. Mas se mandar eu jogar no gol, jogo também. Quando a pessoa é fominha joga em qualquer posição. Ajudo até se for para ser gandula (risos). Mas particularmente me considero como centroavante e não mais como ponta.” começou a dizer.
O camisa dez também destaca ter aprendido bastante com Luisito Suárez sobre como ser um goleador e se movimentar bastante:
“Nunca tinha estudado. Quando cheguei no quarto comecei a pesquisar posicionamento de centroavante. Até citei um jogador que estudei muito que era o Luis Suárez. Ele não é muito fixo. Ele se movimenta demais e isso me ajudou muito. Comecei a ver vídeos de centroavantes que se posicionavam dessa forma. Até hoje, quando alguém me pergunta, digo que estudei muito posicionamento e isso deu muito certo.”completou.
Rony Fica no Palmeiras?
Em meio à especulações sobre o seu futuro, Rony também foi perguntado sobre uma possível saída do clube e afirmou que acredita que deverá seguir na Academia de Futebol:
“Ainda não tem nada concreto de proposta para a gente. Tenho contrato com o Palmeiras até 2026 e acredito que sim, continuo no Palmeiras. Espero fazer ainda mais história, bater mais recordes pelo clube. Conquistei o carinho da torcida, inclusive hoje não só eu levo uma torcida de São Paulo, mas acredito que do mundo todo, principalmente daqui de casa, que são todos palmeirenses (…). Não tem nada concreto e acredito que se pintar alguma coisa a diretoria vai chamar. O foco para o ano que vem é total no Palmeiras.”, disse Rony.
Comentários estão fechados.