Rony está incomodado no Palmeiras e Abel terá que atuar
O atacante Rony vive um jejum de gols que já dura 13 partidas e tem se mostrado insatisfeito com o seu atual momento no Palmeiras. O jogador não balança as redes adversárias desde a partida contra o São Bernardo no dia 13 de março, ainda pelo Campeonato Paulista, antes mesmo de ter atuado pela seleção brasileira no amistoso contra Marrocos.
“Chamou atenção que o Rony saiu bastante chateado (do jogo contra o Santos). Ele não é um jogador polêmico, que causa confusão, e fui tentar entender o que está acontecendo. Atacante vive de gols, e o Rony não faz gols há 13 jogos, desde o jogo contra o São Bernardo, isso o incomoda”, destacou o jornalista Luís Rosa, que ainda lembrou que os atacantes Dudu, Endrick, Flaco López e Rafael Navarro também tiveram seus momentos de seca.
“A comissão técnica do Palmeiras trabalha da seguinte forma: ‘todos os atacantes já passaram por essa situação’. O mais longevo foi o Dudu, que fez o primeiro gol da temporada contra o Goiás. Não é que o Rony vai perder a posição, ele praticamente não teve chances. No jogo contra o Santos, que foi completamente fora da curva, o time só deu uma finalização certa”, concluiu o jornalista.
Rony vive má fase no Palmeiras
Apesar de não viver seu melhor momento com a camisa do Palmeiras, a tendência é que Rony siga como titular do time no jogo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira (24) pela Copa Libertadores da América. Na temporada, o atacante de 28 anos soma seis gols e três assistências em 23 partidas com a camisa alviverde.
Comentários estão fechados.