Rony está com medo de jogar no Mineirão
O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (28), no Mineirão pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Podendo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória, o Verdão terá enfrentar um ambiente hostil em Belo Horizonte.
Embora a torcida do Galo seja uma grande aliada do clube, os atleticanso irão lotar o Gigante da Pampulha para empurrar seu time rumo a sexta vitória consecutiva. Até o momento mais de 40 mil torcedores já compraram ingresso para o duelo e a expectativa da diretoria é ter cerca de 50 mil torcedores no estádio. Sabendo disso, o atacante Rony fez questão de ressaltar da dificuldade que é jogar no Mineirão, mas afirma que o time precisa vencer para seguir sua perseguição ao líder Botafogo:
“Será mais um desafio fora de casa para mostrarmos a nossa força em outra competição, que é extremamente difícil. Os caras querem ir para cima da tabela e nós somos os atuais vice-líderes. Vamos manter a nossa pegada, jogar lá é sempre difícil, mas temos um repertório muito bom e esperamos em um grande dia para sairmos de lá com os três pontos.” disse, Rony.
Palmeiras tem boas lembranças no Mineirão
Por mais que o Mineirão seja um dos estádios mais difíceis de se jogar no Brasil, o Verdão tem boas lembranças no estádio. Nos dois últimos confrontos com o Galo pela Libertadores, a equipe Abel Ferreira conseguiu dois empates importantes em BH. O primeiro para se classificar a final de 2021 e o segundo para pavimentar a classificação as semis em 22. A última derrota palmeirense no estádio foi em 2021, quando o Atlético venceu por 2×0 pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.