Rony está com medo de jogar no Mineirão

O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (28), no Mineirão pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Podendo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória, o Verdão terá enfrentar um ambiente hostil em Belo Horizonte.

Embora a torcida do Galo seja uma grande aliada do clube, os atleticanso irão lotar o Gigante da Pampulha para empurrar seu time rumo a sexta vitória consecutiva. Até o momento mais de 40 mil torcedores já compraram ingresso para o duelo e a expectativa da diretoria é ter cerca de 50 mil torcedores no estádio. Sabendo disso, o atacante Rony fez questão de ressaltar da dificuldade que é jogar no Mineirão, mas afirma que o time precisa vencer para seguir sua perseguição ao líder Botafogo:

“Será mais um desafio fora de casa para mostrarmos a nossa força em outra competição, que é extremamente difícil. Os caras querem ir para cima da tabela e nós somos os atuais vice-líderes. Vamos manter a nossa pegada, jogar lá é sempre difícil, mas temos um repertório muito bom e esperamos em um grande dia para sairmos de lá com os três pontos.” disse, Rony.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem boas lembranças no Mineirão

Por mais que o Mineirão seja um dos estádios mais difíceis de se jogar no Brasil, o Verdão tem boas lembranças no estádio. Nos dois últimos confrontos com o Galo pela Libertadores, a equipe Abel Ferreira conseguiu dois empates importantes em BH. O primeiro para se classificar a final de 2021 e o segundo para pavimentar a classificação as semis em 22. A última derrota palmeirense no estádio foi em 2021, quando o Atlético venceu por 2×0 pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.