Rony deixa Cruzeiro e Palmeiras de lado e escolhe onde quer atuar em 2025
Rony é um dos jogadores que podem deixar o Palmeiras em breve. Nas últimas semanas, o atacante chegou a ser apontado como alvo do Cruzeiro para a próxima temporada. No entanto, mais recentemente apareceram novos destinos para o atleta de 29 anos de idade.
Assim como a Raposa, times como Grêmio e Santos também demonstraram interesse em contar com o camisa 10 do Verdão. Mas, conforme publicado pelo portal Nosso Palestra, os olhos do jogador e de seus representantes estão voltados para o exterior, especialmente México e Arábia Saudita.
Chegaram sondagens desses mercados e a expectativa é que propostas concretas sejam colocadas na mesa do profissional e da diretoria alviverde em breve. Ronielson, que já atuou fora do país antes de chegar ao Allianz Parque e colocar o seu nome na história do clube, vê como positiva uma nova experiência estrangeira.
Antes titular absoluto da equipe treinada por Abel Ferreira, o Rústico caiu de rendimento e perdeu espaço entre os onze iniciais. Isso fez com que as críticas da torcida se intensificassem e, consequentemente, sua insatisfação pessoal também.
Palmeiras não deve dificultar saída de Rony
Por conta do cenário colocado anteriormente, o Verde não deve dificultar a saída do atacante. Mas, obviamente, espera receber uma boa compensação financeira para liberá-lo.
O contrato de Rony é válido até o final de 2026. Hoje, ele está avaliado em 7 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 44,3 milhões.
Comentários estão fechados.