Rony define salário para jogar no Botafogo
Rony está na mira de alguns dos adversários do Palmeiras na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Um deles é o Botafogo. O time carioca estaria disposto a bancar o salário pedido pelo atacante para tirá-lo do Allianz Parque e tê-lo no Nilton Santos nesta temporada de 2025.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o estafe do jogador vê com bons olhos a transferência para o Alvinegro da Estrela Solitária. O clube, por sua vez, toparia arcar com o salário de R$ 1,3 milhão pedido pelo atleta. Valor superior ao que ele ganha no Verdão atualmente.
“O Rony interessa ao Botafogo. E eu ouvi de uma pessoa próxima ao jogador de que o Botafogo topa bancar R$ 1,3 milhão mil por mês. Olha que absurdo, cara. Acho um salário astronômico. Mas o clube estaria disposto a pagar esse valor”, disse Nicola.
Ainda de acordo com o jornalista, a grande questão seria a postura da diretoria alviverde diante do negócio. Afinal, as cúpulas não têm a melhor das relações. Além disso, os times criaram uma rivalidade dentro de campo nos últimos anos, brigando diretamente pelos títulos mais importantes disputados.
Salário de Rony trava saída do Palmeiras
Até aqui, a questão salarial foi o grande impeditivo para a saída de Ronielson não acontecer. Nos últimos dias, por exemplo, o Verde se acertou com o Fluminense, mas a alta pedida do atleta fez a equipe das Laranjeiras desistir do negócio.
Algo parecido aconteceu com o Santos, que demonstrou interesse, porém logo em seguida deu um passo atrás ao ouvir o custo mensal que teria com o atacante. Superado esse obstáculo, o Rústico deve deixar o Palestra nesta janela.
Comentários estão fechados.