Rony tem atitude nobre e deixa torcedores do Palmeiras emocionados
Autor de um dos gols da da goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Coritiba, na noite da última quarta-feira (6), pelo Brasileirão, Rony mostrou ser artilheiro também fora de campo. O atacante deu sua camisa para torcedor mirim que foi impedido de entrar no Allianz Parque com cartaz direcionado ao jogador.
O pequeno Pedro estava realizando o sonho de assistir um jogo do Verdão no Allianz pela primeira vez. Empolgado, o garoto levou um cartaz de papelão com o seguinte recado: “Rony, me dá sua camisa”.
Contudo, ele foi proibido por policiais da Polícia Militar de entrar no estádio com o objeto e acabou caindo no choro. De acordo com a lei, é vedada a entrada de objetos como papel, garrafas, fogos de artifício, armas de fogo ou branca em estádios de futebol do Estado de São Paulo.
O vídeo do ocorrido rapidamente ganhou o conhecimento dos torcedores palestrinos nas redes sociais, o que ajudou Pedro a realizar seu sonho.
O palmeirense mirim entrou na arena, viu a goleada do Alviverde e depois do jogo, não só ganhou a camisa do artilheiro palestrino, como pôde conhecer e abraçar o ídolo.
Rony ajudou na vitória do Verdão
O Palestra não tomou conhecimento do Coxa e com gols de Mayke, “Rústico”, Gustavo Gómez e Breno Lopes, ganhou o duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória fez os comandados de Abel Ferreira chegarem a 66 pontos na liderança da tabela de classificação, abrindo doze de vantagem para o Internacional, o segundo colocado.
Cada vez mais próximo do 11º título brasileiro de sua história, o Palmeiras terá o Atlético-GO pela frente na segunda-feira (10) em mais uma decisão rumo à taça.
Comentários estão fechados.