Ronaldo pede nome que poderia afastar interesse da CBF em técnico do Palmeiras

O ex-jogador Ronaldo, atualmente dono da SAF do Cruzeiro Esporte Clube, deu uma indicação para o novo técnico da Seleção Brasileira, o que poderia ajudar o Palmeiras na questão de manter Abel Ferreira, um dos cobiçados pela confederação.

Fernando Diniz é o nome pedido por Ronaldo Fenômeno. O atual treinador do Fluminense estaria confirmado para treinar a equipe carioca na temporada de 2023. Embora não possua um currículo com títulos expressivos, o comandante chama a atenção pelo bom futebol que suas equipes apresentam dentro das quatro linhas.

O ‘UOL Esporte’ afirma que, além de Ronaldo, alguns jogadores que vestem a amarelinha pedem que Diniz seja o novo comandante. Esse bom requerimento entre os atletas pode ser fundamental para que exista um convite ao comandante.

“Difícil falar. Na imprensa pode ser que sim (seja considerado o substituto de Tite), mas é uma coisa que eu não penso agora, penso só no Fluminense, eu não fico pensando muito pra frente.O sentimento que eu tenho pelo Fluminense é o mesmo que eu tinha desde que eu iniciei. Vou fazer o melhor que eu posso fazer e as coisas vão acontecer do jeito que elas devem acontecer”, comentou Diniz, quando perguntado sobre a possibilidade durante a temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira, do Palmeiras, é um dos cotados

No mês de novembro, Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF, alegou que a nacionalidade de Abel Ferreira não é um problema para assumir a Seleção Brasileira, por já ter sucesso no país.

“Por ser português e estar há muito tempo no Brasil, ele não entraria como estrangeiro, é “abrasileirado”. Não daria o choque de trazer um espanhol, um italiano, um argentino. Pesa muito”, comentou.

Abel possui contrato com o Verdão até o final de 2024, sendo visto por ala da CBF como um nome unânime para o primeiro convite. Outra ala da organização possui a ideia que o assunto precisa ser melhor debatido.

Comentários estão fechados.