Ronaldo Fenômeno sai da casinha e joga situação com a CBF no ventilador

Ídolo do Corinthians e atual gestor da SAF do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno soltou o verbo contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por não ter aceitado que o clube mineiro mandasse a partida contra o Cuiabá, válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O jogo foi marcado para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Através de uma nota oficial, Ronaldo criticou também o rival América-MG, responsável pela Arena Independência. O Coelho não permitiu que o Cruzeiro jogasse no Horto por conta da sequência de partidas no local e informou que o gramado já não está aguentando a grande quantidade de jogos. Por conta disso, a diretoria da Raposa precisou alterar o local do confronto contra o Cuiabá.

“Nos causa muita estranheza que o América não somente ignore o contrato válido com o Cruzeiro pelo uso da Arena Independência, como também o Regulamento da CBF a respeito de mudança de jogos. Mas nos espanta mais ainda a conivência da CBF nesse processo. A entidade acatou o pedido, mesmo fora de hora, e determinou que a partida entre Cruzeiro e Cuiabá não poderia ser realizada naquele estádio”, criticou Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo Fenômeno solta o verbo contra a CBF

A mudança de local em cima da hora, já que a partida será realizada na próxima segunda-feira (22), deixou os dirigentes do Cruzeiro revoltados. A Raposa alega que o América não respeitou os prazos dos protocolos da CBF, o que foi negado pelo Coelho.

“No dia 17 de maio, já fora do prazo limite de cinco dias úteis para o jogo (conforme determinado pelo Regulamento Geral de Competições da CBF), o América comunicou à CBF que não poderia receber a partida em seu estádio”, disse o Cruzeiro em nota.

Comentários estão fechados.