Ronaldo faz acusação gravíssima e pode acabar sendo processado por Leila Pereira

O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli fez grave acusação envolvendo o Palmeiras e pode acabar se dando mal na Justiça. O ídolo corintiano resolveu manifestar sua opinião a respeito de lance polêmico no jogo entre Verdão e Flamengo, no fim de semana, e insinuou que Leila Pereira comprou a arbitragem da partida.

A jogada em questão é o possível pênalti relclamado pelos Rubro-Negros. Os cariocas acreditam que Richard Ríos tenha feito uma carga nas costas de Everton Ribeiro em lance dentro da área palestrina aos 32 minutos do segundo tempo da peleja que terminou empatada em 1 a 1, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

Após o duelo, o jornalista Milton Neves publicou imagens do lance em seu perfil no Instagram. Um dos comentários foi do ex-arqueiro, que cravou: “Muito pênalti”. Em seguida, o corintiano completou, dando a entender que Leila havia comprado a arbitragem: “Mamãe fez o pix”.

Apesar de ser ídolo do maior rival, Giovanelli gosta mais de falar do Alviverde do que do próprio time de coração. É comum ver comentários como o que foi citado da parte do comentarista na internet, tal qual provocações ao Maior Campeão do Brasil depois de derrotas – o que ultimamente tem ocorrido com menos frequência, diga-se de passagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As alegrias de Ronaldo se restringem ao Palmeiras

Diante da fase vivida pelo próprio time, o ex-goleiro precisa se agarrar à possibilidade de fracasso do Palestra para sorrir nos últimos tempos. Afinal, a crise financeira e esportiva da equipe do Parque São Jorge dita a constante tristeza do torcedor corintiano.

Depois do vexame no Campeonato Paulista e na Libertadores da América, os comandados de Luxemburgo podem acabar sendo eliminados das quartas da Copa do Brasil pelo América-MG, lanterna do Brasileirão, nesta semana. Aliás, nos pontos corridos tudo indica que o rival do Verdão irá brigar até as rodadas finais para não cair.

Comentários estão fechados.