Ronaldinho Gaúcho entregou de bandeja traição de seu amigo

Ronaldinho Gaúcho deu uma de ‘amigo da onça’ e entregou de bandeja traição de um antigo companheiro seu da época de Milan. Em participação no canal FIVE, do YouTube, Kevin-Prince Boateng contou o episódio curioso em que o parceiro acabou complicando sua situação com a esposa.

Casado há um bom tempo com sua então companheira, o meio-campista ganês costumava mentir a respeito das ‘escapadas’ que dava com os amigos. Em uma dessas saídas para curtir um pouco a mais, Boateng estava com craque brasileiro quando a esposa ligou para saber onde ele estava. Eram 4h da madrugada.

Temendo que a esposa percebesse o estado já alterado do Bruxo, o meia resistiu a atender a ligação em um primeiro momento. Mas por insistência do próprio Ronaldinho, acabou cedendo e atendeu – tentando diminuir o som do ambiente para que ela não ouvisse o barulho do evento que estava rolando.

Acontece que o Gaúcho gritou para Boateng que confessasse à companheira que estava indo jogar pôquer com os amigos. Entregue pelo parceiro, o ganês precisou admitir e contou a verdade a respeito de suas saídas noturnas, que eram mascaradas desde sempre.

Ronaldinho Gaúcho e Boateng jogaram pouco tempo juntos

Ronaldinho e Boateng atuaram juntos no Milan por um curto período de tempo: foram só seis meses. Mas foi o suficiente para ambos colecionarem algumas memórias dentro e fora do campo, como a da história contada pelo meio-campista.

Em 2017, Kevin-Prince publicou uma foto com o Gaúcho em suas redes sociais, celebrando a amizade dos dois e escreveu na legenda “o melhor de todos os tempos”.

Comentários estão fechados.