Romero joga o Corinthians de lado e fecha com novo time

Ángel Romero não quis nem saber do compromisso assinado com o Corinthians e resolveu fechar com outro clube. O atacante paraguaio, porém, não está de saída do rival do Palmeiras. Na verdade, ele adquiriu um time da terceira divisão do seu país e é mais um que vai se aventurar na administração esportiva.

O jogador e seus dois irmãos, Óscar e Fernando, compraram o Club Sport Colombia, da terceirona paraguaia. A agremiação está localizada em Fernando de la Mora, cidade natal da família. E foi justamente nela que Ángel e Óscar deram os primeiros passos para se tornarem atletas profissionais.

Mesmo à distância, os irmãos continuaram acompanhando a situação do clube nos últimos anos. Inclusive, ajudando financeiramente. Há quatro anos, por exemplo, doaram latas de tinta para a pintura das grades do estádio do Colombia. Agora, a ideia é investir mais na instituição e elevar o patamar.

O compromisso dos irmãos Romero é melhorar a estrutura do clube e montar um time competitivo, capaz de ser protagonista no futebol nacional. O Colombia não disputa a primeira divisão paraguaia desde 2010. Em 2023, conseguiu o acesso à terceira divisão e desde então tenta dar um passo adiante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Romero vive altos e baixos no Corinthians

Ángel é aquele tipo de jogador que parte da torcida adora e outra parte gostaria de ver bem longe do clube. O atacante não é nenhum craque e tem lá as suas dificuldades técnicas, mas não deixa de se entregar e também faz os seus gols.

No decorrer de sua trajetória pela equipe de Itaquera, conviveu com o amor e com o ódio da torcida alvinegra. De toda maneira, já deixou o seu nome gravado na história da instituição, com títulos e feitos como o de ser o maior artilheiro da Neo Química Arena, com 38 gols marcados.

Comentários estão fechados.