Rollheiser está chegando para dividir o campo com Gómez e Raphael Veiga

Alvo do Palmeiras no mercado da bola, Benjamin Rollheiser está chegando ao Brasil para dividir o gramado de jogo com Gustavo Gómez e Raphael Veiga. Mas não é ao lado dos ídolos palestrinos que o atacante argentino vai atuar. Ele será adversário no Clássico da Saudade.

Conforme foi noticiado no fim de semana, o ponta de 24 anos de idade tem tudo para ser oficializado em breve como nova contratação do Santos. Embora o Botafogo tenha ficado muito perto de fechar e o Verdão tenha demonstrado interesse, o time da Baixada Santista é quem levou a melhor e está a detalhes de concretizar o negócio.

Para tirar o argentino do Benfica, de Portugal, o rival do Palestra desembolsará por volta de 11 milhões de euros, quantia que corresponde a 85% dos direitos econômicos do profissional. De acordo com o repórter André Hernan, a boa relação de Pedro Caixinha com direção dos Encarnados facilitou as coisas para a diretoria alvinegra.

E, como não poderia ser diferente, o fato de jogar ao lado de Neymar também foi fundamental na decisão do atacante pela Vila Belmiro. Ambos, portanto, ficarão frente a frente com Gustavo e Veiga nos próximos Clássicos da Saudade no decorrer da temporada.

Palmeiras não avançou por Rollheiser

O Verde chegou a buscar informações a respeito da situação do ponta e as condições de negócio, porém não seguiu adiante nas tratativas. O clube está de olho no mercado da bola e tem o setor ofensivo como prioridade.

A cobrança por reforços aumenta e até agora apenas três novos atletas foram contratados: os atacantes Paulinho e Facundo Torres e o volante Emiliano Martínez.

Comentários estão fechados.