Rojas chorou quando soube que ia pro Corinthians e agora que chegou ficou assustado
Matías Rojas fechou com o Corinthians após a novela envolvendo o seu futuro. Ainda sem poder estrear por conta de questões burocráticas a serem resolvidas, o paraguaio esteve presente na derrota do novo time para o América-MG, pela Copa do Brasil. E, ao que parece, já até se acostumou a sofrer com o desempenho da equipe.
Na noite da última quarta-feira (5), o meia-atacante assistiu ao jogo ao lado de companheiros, funcionários e dirigentes do clube. Nos minutos finais, ele viu mais de perto a derrota alvinegra por 1 a 0. Atrás de um dos gols do Independência, o atleta não pareceu muito animado com o que viu. Confira na imagem abaixo.
A expectativa do rival do Verdão é poder contar com o jogador no fim de semana, pelo Brasileirão. O técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a chegada dele em Itaquera e afirmou que será importante para o time, que vive momento conturbado.
“Ele joga em duas ou três posições no campo, temos o jogo contra o Atlético-MG sábado, vamos continuar aqui (…) Ele prefere jogar mais de lado, mas é um jogador de meio-campo adaptado ao lado, não é um atacante. Joga em outras posições, joga também por dentro como um meia ajudando os atacantes. Vai nos ajudar bastante nessa caminhada”, disse.
Rojas é a esperança do Corinthians para sair do abismo
Derrotas. Desempenho ruim em campo. Jogador agredido. Pressão da torcida. E possibilidade real de rebaixamento. Esse é o cenário que o meia-atacante encontrou em sua chegada ao Parque São Jorge e o qual terá que modificar.
Em meio a uma crise generalizada, o Alvinegro é assombrado pelas chances reais de cair para a Série B novamente, assim como em 2007. Hoje, o clube se encontra a somente um ponto acima do Z4 do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.