Rogério Ceni pode ser mandado embora do São Paulo ainda nesta semana
Rogério Ceni está pressionado e pode ser demitido do São Paulo ainda nesta semana. O ídolo do Tricolor Paulista vem na corda bamba após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Água Santa e o clima ficou ainda pior após as recentes rusgas do treinador com alguns atletas do elenco, como o atacante Marcos Paulo.
Por conta disso, o jogo desta quinta-feira (6) contra o Tigre pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana é tido como fundamental para a permanência de Rogério Ceni no cargo. O São Paulo vai até a Argentina para encarar os donos da casa às 21h, no estádio Monumental Victoria. Puerto Cabello e Tolima completam o Grupo D da competição.
Nesta segunda-feira (3), um grupo de torcedores do Tricolor foi até o CT da Barra Funda para conversar com dirigentes e membros da comissão técnica do clube. Ao todo, cerca de 20 pessoas estiveram no local. Apesar das conversas terem sido em tom pacífico, também houve cobranças para que o time apresente um melhor desempenho na temporada.
Rogério Ceni fica pressionado no São Paulo
O próprio Rogério Ceni esteve acompanhado do diretor Carlos Belmonte para falar com membros de torcidas organizadas do São Paulo. O grupo ainda reforçou que vai seguir apoiando o time, mas que espera uma mudança de atitude do time, que oscilou em alguns momentos no Campeonato Paulista e foi surpreendido nos pênaltis para o Água Santa, que bateu o Palmeiras por 2 a 1 no jogo de ida da decisão do estadual.
Comentários estão fechados.