Rogério Ceni pode assumir rival do Palmeiras
Um dos principais rivais do Palmeiras nos últimos anos, o Flamengo vive um momento de instabilidade e polêmicas na temporada. Antes mesmo do time ser derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o nome do técnico Rogério Ceni, que está livre no mercado, começou a ganhar força nos bastidores por conta de uma eventual saída do argentino Jorge Sampaoli.
Tudo começou após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG no dia 29 de julho. Apesar da equipe carioca ter conquistado um triunfo importante fora de casa, a partida ficou marcada pela agressão do preparador físico Pablo Fernández ao atacante Pedro, que levou um soco no rosto. O profissional era um dos braçoes direitos de Jorge Sampaoli e membro importante da comissão.
Nos dias seguintes, as incertezas pairavam sobre o clube do Rio de Janeiro e existia a possibilidade de Jorge Sampaoli deixar o Flamengo caso não aceitasse a demissão de Pablo Fernández. Isso não aconteceu e o argentino viu o amigo deixar a equipe, mas seguiu fazendo o seu trabalho diário e afastou os rumores de um possível retorno de Rogério Ceni ao comando da equipe.
Rival do Palmeiras pode voltar a ser comandado por Rogério Ceni
Nesta quinta-feira (10), o Flamengo joga a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Olimpia no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e tem a vantagem de ter vencido no Maracanã por 1 a 0. Caso o Rubro-Negro seja eliminado, a pressão vai voltar para cima de Jorge Sampaoli e, mais uma vez, a sombra de Rogério Ceni estará presente no Ninho do Urubu.
Comentários estão fechados.