Rogério Ceni aprova e Bahia sai na frente do Palmeiras por grande reforço
O Bahia de Rogério Ceni pretende antecipar a compra de jogador especulado no Palmeiras, segundo informação do canal Bara Bahia. Trata-se do lateral-esquerdo Camilo Cândido, que pertence ao Nacional, do Uruguai, e está emprestado ao time nordestino.
O Tricolor pode exercer o direito de compra do ala até junho de 2024, conforme previsto em contrato. Contudo, a intenção do clube é antecipar esse período e adquirir os direitos econômicos do atleta o quanto antes. O jogador é o titular da posição da equipe do ex-goleiro são-paulino.
Camilo foi um dos nomes especulados no Verdão recentemente. O uruguaio teria sido monitorado, principalmente, pensando em uma eventual saída de Joaquín Piquerez, que é alvo constante do mercado europeu. Neste caso, então, o lateral seria uma peça de reposição para o camisa 22 alviverde.
Cândido tem 28 anos de idade e está avaliado em 1,5 milhão de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 8 milhões. Contratado pelo Tricolor em julho, o jogador soma 12 partidas disputadas, um gol marcado e uma assistência concedida.
Palmeiras pretende reforçar o elenco para 2024
Visando reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira e tornar o grupo de atletas mais competitivo, a direção palmeirense pretende fazer de três a quatro contratações na janela de transferências. A ideia é que as novas peças cheguem para brigar por titularidade e não apenas para compor o plantel.
O Verde já encaminhou a aquisição do volante Aníbal Moreno junto ao Racing, da Argentina. São pretendidos ainda um atacante de lado, um centroavante e um zagueiro, especialmente se um dos defensores da equipe for negociado.
Comentários estão fechados.