Róger Guedes surpreendeu e se declarou ao Palmeiras
Embora tenha se tornado um ídolo no Corinthians, Róger Guedes não descarta retornar ao Palmeiras no futuro. Em entrevista concedida ao programa Resenha ESPN, pouco depois de ter deixado o Verdão, o jogador afirmou não guardar mágoas e que voltaria a defender o clube sem maiores problemas.
“Voltaria sem problema algum, tive alguns problemas por lá sobre negociação, mas meu carinho é muito grande, fui campeão brasileiro com o Palmeiras e voltaria sem sombra de dúvidas”, disse o atleta do Al-Rayyan na entrevista que foi ao ar em 2021.
Guedes teve boa passagem pelo Alviverde e foi peça importante no título brasileiro de 2016, que tirou o Maior Campeão Nacional de uma fila que durava 22 anos. Esse, aliás, é o título mais relevante de sua carreira, uma vez que sua outra conquista é a Copa da China que foi faturada vestindo a camisa do Shandong Luneng.
Por conta de problemas com o elenco palestrino de então, o atleta acabou sendo emprestado para o Atlético-MG, por onde se destacou, e posteriormente foi negociado em definitivo com a agremiação chinesa. Em meados de 2018, o Palestra recebeu R$ 10 milhões pelos 25% que detinha do jogador.
Róger Guedes deixou o Palmeiras de forma polêmica
Um retorno de Guedes ao Allianz Parque também passaria pela opinião da torcida que canta e vibra. Boa parte dos palmeirenses tem viva na memória a saída do atacante e o fato de ter voltado para o Brasil para defender o arquirrival.
Em 2017, Róger irritou o plantel palestrino por não aceitar ser reserva e abandonar treinamento antes do fim. Ele acabou sofrendo trote dos companheiros, no qual alguns chegaram a passar do ponto, e por essa razão sua permanência na Academia de Futebol ficou insustentável.
Comentários estão fechados.