Roger Guedes já aceitou voltar a atuar pelo Palmeiras
Apesar da saída conturbada, Roger Guedes não guarda mágoas do Palmeiras e aceitaria vestir o manto palestrino novamente. Em entrevista concedida à ESPN, em 2021, o atacante afirmou que o carinho pelo clube continua o mesmo e que um retorno ao Allianz Parque não seria uma grande questão a ser analisada.
“Voltaria sem problema algum, tive alguns problemas por lá sobre negociação, mas meu carinho é muito grande, fui campeão brasileiro com o Palmeiras e voltaria sem sombra de dúvidas”, declarou o jogador na oportunidade.
Em 2017, Roger se desentendeu com antigos companheiros de elenco e, por essa razão, foi emprestado ao Atlético-MG e posteriormente vendido ao futebol chinês. Acontece que em sua volta ao Brasil, optou por vestir a camisa do Corinthians e criou grande identificação com o rival – o que certamente pesaria em uma eventual negociação.
Mas um retorno aos gramados nacionais não deve acontecer tão cedo. Destaque do Al-Rayyan, do Catar, ele não tem planos de interromper o contrato assinado até meados de 2027. O atacante ganha um salário astronômico por lá, uma quantia que é impagável pelos padrões atuais do mercado da bola brasileiro.
Róger Guedes fez história no Palmeiras
Roger tem a conquista mais importante da carreira nos gramados de futebol justamente no Verde. Em 2016, ele foi peça fundamental na campanha do título brasileiro que tirou o clube de uma fila de 22 anos sem erguer o troféu do campeonato nacional.
Não fosse pelo desentendimento que teve com os companheiros de elenco e a saída pelas portas dos fundos, o atacante tinha tudo para alcançar mais feitos vestindo o manto palestrino.
Comentários estão fechados.