Róger Guedes confirmou carinho pelo Palmeiras e não descartou retorno
Hoje no Al-Rayyan, do Catar, Róger Guedes não descarta a possibilidade de um dia voltar a vestir o manto palestrino. Apesar da saída conturbada do clube, o atacante não guarda mágoas, muito pelo contrário, e garante que jogaria no Allianz Parque novamente sem pensar duas vezes.
“Voltaria sem problema algum, tive alguns problemas por lá sobre negociação, mas meu carinho é muito grande, fui campeão brasileiro com o Palmeiras e voltaria sem sombra de dúvidas”, disse ele, em entrevista concedida à ESPN, em 2021.
Róger não tem ressentimentos em relação ao Verdão. Seu incômodo é em relação a alguns antigos companheiros que participaram do episódio do ‘trote’ que motivou sua saída do clube. Quanto a esse caso, inclusive, o jogador admite que teve a sua parcela de culpa, muito por conta da falta de experiência.
Sem clima para seguir no Verde, o atleta foi emprestado ao Atlético-MG e em seguida vendido ao Shandong Luneng, da China. Em 2021, acertou o seu retorno ao Brasil para jogar do outro lado do Dérbi. Desde o ano passado, atua no Rayyan.
Róger Guedes construiu relação com o Corinthians
Apesar de ainda nutrir um carinho pelo Palestra, o atacante criou uma identificação com o rival do Parque São Jorge. Nas vezes que enfrentou o Alviverde estando do outro lado do clássico, inclusive, alimentou um clima de rivalidade.
Hoje, levando em conta o sentimento, Róger estaria mais inclinado a voltar para a equipe de Itaquera. Mas o mundo do futebol guarda surpresas e um eventual retorno ao Maior Campeão do Brasil não seria algo surreal de se imaginar.
Comentários estão fechados.