Rodrygo se manifesta sobre saída do Real Madrid

De fora do clássico contra o Barcelona no último fim de semana, em partida que praticamente garantiu o título do Campeonato Espanhol ao arquirrival do Real Madrid, o atacante Rodrygo utilizou as redes sociais para rebater os boatos de que estaria insatisfeito no clube e que buscaria respirar novos ares na próxima janela de transferências.

Em seu perfil oficial no Instagram, o brasileiro publicou uma foto e agradeceu pelas mensagem de apoio dos últimos dias, além de pedir o fim das especulações: “Obrigado por todas as mensagens e preocupações. Voltarei em breve. Deixem de criar coisas”. Após a derrota para o Barça, Rodrygo foi tema de coletiva do técnico Carlo Ancelotti.

Indagado sobre o por quê de não ter acionado o atacante na partida, o italiano foi direto e afirmou que Rodrygo sofreu febre alta e não estava bem emocionalmente: “Rodrygo estava com febre alta, o que não lhe permite dar o seu melhor. Hoje no treino ele sentiu um desconforto na perna. E ele não estava bem, ele não se recuperou bem da febre”.

Dono de 14 gols marcados e nove assistências distribuídas em 51 jogos disputados na atual temporada europeia, Rodrygo ficará de fora da partida contra o Mallorca nesta quarta-feira (14). Além dele, Vini Jr. também é desfalque. Para ficar com o título da La Liga, o Real Madrid precisa de três vitórias e torcer por tropeços do Barcelona.

Nas últimas semanas, clubes como Arsenal, Manchester City e Liverpool foram apontados como possíveis destinos para Rodrygo na próxima temporada. Com contrato válido até junho de 2028 com o Real, Rodrygo tem multa rescisória de 1 bilhão de euros (R$ 5,3 bilhões).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.