Rodrygo se manifesta sobre Endrick e entusiasma a torcida

Cada vez mais se aproxima o momento de Endrick deixar o Palmeiras e rumar para o Real Madrid. Em julho, quando completar 18 anos de idade, o atacante trocará o Allianz Parque pelo Santiago Bernabéu. Por lá, a tendência é que inicialmente ele tenha que passar por um período de adaptação e precise conquistar o seu espaço.

Essa é a visão de um dos seus futuros companheiros, o atacante Rodrygo. O ex-santista falou sobre a expectativa que tem em relação a chegada do palmeirense, que tem potencial para arrebentar logo de cara e vir a ser um dos maiores nomes do futebol mundial.

Contudo, o camisa 11 dos Merengues destacou que é normal que o garoto precise de um tempo para se desenvolver, assim como aconteceu com ele e com Vinícius Júnior, tendo em vista que não é uma tarefa das mais fáceis chegar já sendo destaque de um dos maiores clubes do planeta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nem todo mundo vai chegar aqui jogando. A gente espera que ele chegue jogando, fazendo gols, mas ele é muito novo. Não tem nada de errado ele passar por esse período de adaptação, pode acontecer com todo mundo e ele vai ver o quanto ele vai evoluir”, disse.

Endrick será utilizado pelo Real Madrid em seu primeiro ano

Diferentemente do que acontece com alguns jovens jogadores contratados pela agremiação espanhola, o camisa 9 do Verdão não será emprestado para ganhar minutos em campo. Ele será diretamente integrado ao plantel principal para que se desenvolva jogando em La Liga.

Comentários estão fechados.