Rodrygo se manifesta sobre Endrick e entusiasma a torcida
Cada vez mais se aproxima o momento de Endrick deixar o Palmeiras e rumar para o Real Madrid. Em julho, quando completar 18 anos de idade, o atacante trocará o Allianz Parque pelo Santiago Bernabéu. Por lá, a tendência é que inicialmente ele tenha que passar por um período de adaptação e precise conquistar o seu espaço.
Essa é a visão de um dos seus futuros companheiros, o atacante Rodrygo. O ex-santista falou sobre a expectativa que tem em relação a chegada do palmeirense, que tem potencial para arrebentar logo de cara e vir a ser um dos maiores nomes do futebol mundial.
Contudo, o camisa 11 dos Merengues destacou que é normal que o garoto precise de um tempo para se desenvolver, assim como aconteceu com ele e com Vinícius Júnior, tendo em vista que não é uma tarefa das mais fáceis chegar já sendo destaque de um dos maiores clubes do planeta.
“Nem todo mundo vai chegar aqui jogando. A gente espera que ele chegue jogando, fazendo gols, mas ele é muito novo. Não tem nada de errado ele passar por esse período de adaptação, pode acontecer com todo mundo e ele vai ver o quanto ele vai evoluir”, disse.
Endrick será utilizado pelo Real Madrid em seu primeiro ano
Diferentemente do que acontece com alguns jovens jogadores contratados pela agremiação espanhola, o camisa 9 do Verdão não será emprestado para ganhar minutos em campo. Ele será diretamente integrado ao plantel principal para que se desenvolva jogando em La Liga.
Comentários estão fechados.