Rodrygo está de malas prontas para deixar o Real Madrid

Além de Carlo Ancelotti, Rodrygo é outro que também pode deixar o Real Madrid após o término da atual temporada europeia. Bastante criticado pela imprensa espanhola na derrota para o Barcelona, na final da Copa do Rei, o brasileiro teve o seu futuro questionado por um dos principais jornais esportivos do país.

De acordo com o Diario As, a iminente saída de Carletto do comando da equipe coloca em xeque a permanência do camisa 11 no Santiago Bernabéu. O periódico criticou duramente o desempenho do atacante e afirmou que ele é o “elo fraco” do quarteto ofensivo merengue, completado por Vini Júnior, Mbappé e Bellingham.

Hoje assegurada pelo italiano, a titularidade do jogador passaria a ser incerta com um outro treinador. Consequentemente, essa mudança de status poderia motivar um desejo de transferência por parte do atleta, que quer disputar a Copa do Mundo de 2026 e precisa estar em evidência para não perder o posto de titular com a camisa amarelinha.

Rodrygo tem contrato com o Real até meados de 2028 e multa rescisória de 1 bilhão de euros. Não faz muito tempo que teve seu nome ligado a times como Manchester City e Liverpool no noticiário do mercado da bola.

Rodrygo saiu no intervalo do El Clásico

Das grandes estrelas da equipe merengue, a cria do Santos foi a que mais ficou devendo na grande decisão da Copa do Rei. Com o time atrás do placar e precisando reverter a desvantagem, o atacante foi substituído na volta do intervalo.

Desempenho abaixo do esperado e que, de certa maneira, refletiu o que foi a parte final de sua temporada vestindo o uniforme blanco. Um rendimento que faz com que sua permanência no clube para a próxima jornada seja incerta.

Comentários estão fechados.