Rodrygo DISSE NÃO ao São Paulo para jogar no Santos
Rodrygo é uma das maiores revelações recentes das categorias de base do Santos. Mas o que nem todo mundo sabe é que o meia-atacante defendia as cores do São Paulo antes de se transferir para o clube da Vila Belmiro. E essa movimentação só aconteceu por causa de um tal de Neymar.
Em entrevista concedida quando ainda estava despontando com a camisa santista, o atual astro do Real Madrid contou que vestiu o uniforme tricolor no futsal. Depois de um jogo e do convite feito pelo Alvinegro Praiano, ele resolveu fazer a mudança, que se concretizou muito por conta de Ney, que na época desfilava seu futebol nos gramados brasileiros.
“Foi uma passagem curta no futsal, eu tinha 8 anos, e aí eu joguei contra o Santos, fui bem e o Santos fez convite, tinha Neymar na época e tudo mais que envolvia, queria vir e aí eu decidi vir para cá”, declarou o camisa 11 do Real Madrid, em entrevista coletiva concedida na Vila Belmiro.
Assim como o ídolo, o meia despontou pelo Peixe e despertou olhares das principais agremiações do planeta. Em meados de 2018, o time merengue desembolsou 45 milhões de euros (R$ 193 milhões, na época) para levá-lo embora para o Santiago Bernabéu.
Rodrygo atrai olhares na Europa
Embora seja uma das principais peças do elenco do Real, o meia muitas vezes não tem o mesmo protagonismo dos companheiros galácticos Vini, Mbappé e Bellingham. Isso coloca em xeque sua permanência no clube para a próxima temporada.
Enquanto isso, alguns dos maiores times do mundo olham com carinho para o Menino da Vila. Seu nome já foi especulado, por exemplo, no Manchester City. E, mais recentemente, o Liverpool surgiu como interessado em levá-lo para o Anfield Road.
Comentários estão fechados.