Rodrygo bate o martelo sobre proposta do Al Hilal

O atacante Rodrygo tomou uma decisão sobre trocar o Real Madrid pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Após a saída de Neymar, o clube de Riade busca no mercado uma grande estrela para liderar o time e ser garoto propaganda do futebol no país e tinha o camisa 11 merengue como alvo.

De acordo com informações da imprensa espanhola, o Hilal colocou uma proposta de 300 milhões de euros na mesa da diretoria madridista. Isso fora a grana que a agremiação estava disposta a pagar anualmente ao atleta de 24 anos de idade, que, pelos parâmetros praticados por lá, não seria pouca coisa.

Entretanto, conforme divulgou o jornal Marca, o Real rejeitou a investida. O atacante, que não tem planos de deixar o Santiago Bernabéu neste momento, também sinalizou negativamente para a proposta. Embora muitas vezes não receba os créditos que merece, ele é um dos principais nomes do plantel merengue.

O Raio vive uma das melhores fases da carreira. Na atual temporada, soma 13 gols e sete assistências em 31 partidas disputadas. Se mantiver o bom nível de atuação, tem tudo para finalizar o calendário 2024/25 com os melhores números em uma única jornada.

Rodrygo toma protagonismo do Real para si

Apesar dos holofotes estarem quase sempre voltados para o trio Vini, Mbappé e Bellingham, nenhum dos três têm correspondido a altura na temporada. Quem tem assumido a responsabilidade em diversos momentos é o camisa 11.

Se existia alguma dúvida a respeito da continuidade do atacante quando da chegada de Mbappé, não existe mais. Se tem alguém que não pode perder lugar na equipe de Carlo Ancelotti, esse alguém é a cria da base do Santos.

Comentários estão fechados.