Roberto Pereyra assinou com time da Série A
Após a proposta do Palmeiras, o meia-atacante Roberto Pereyra definiu por qual time jogará na temporada. O argentino de 32 anos de idade assinou novamente com a Udinese, da Série A da Itália, e seguirá defendendo as cores da equipe europeia.
Segundo informação do jornalista Gianluca Di Marzio, o jogador encaminhou acerto com a agremiação italiana e a tendência é que o novo acordo seja fechado em breve. O atleta atuou pelo clube nas últimas três temporadas e também foi por ele que se projetou para o cenário europeu, entre 2011 e 2015.
No meio do ano, que marca o fim da temporada no Velho Continente, o vínculo do meia com o time havia se encerrado e ele acabou ficando livre no mercado. Antes do Verdão se interessar, o Santos tinha negociado com o argentino, porém não obteve sucesso.
Além do rival do Alviverde, quem também gostaria de contar com o talento de Pereyra era o Botafogo de John Textor. Assim como o Maior Campeão do Brasil, os cariocas fizeram uma oferta salarial e aguardavam a decisão que estava nas mãos do profissional e de seus representantes.
Roberto Pereyra seria reposição no Palmeiras
A diretoria palmeirense viu em Tucu, como é conhecido, uma boa oportunidade de mercado, podendo adquiri-lo sem custos de transferência e, assim, conseguindo qualificar o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira.
Pereyra era visto como um potencial substituto para Dudu, que só voltará a jogar em 2024. Versátil, o meio-campista faz praticamente todas as funções da meia-cancha e também pode atuar como um ponta, centralizando e virando um meia a mais no momento ofensivo da equipe.
Comentários estão fechados.