Roberto Justus entra em negócio para dar chapéu no Palmeiras por volante dos sonhos
Volante pretendido pelo Palmeiras pode acabar indo para o Coritiba. O Coxa começa um movimento para se reorganizar e tudo indica que em breve contará com o suporte da Treecorp Investimentos, empresa da qual o empresário Roberto Justus é sócio, que pretende comprar a SAF do clube.
Segundo informação do portal Torcedores.com, o Alviverde paranaense entrou na briga pela contratação de Santiago Hezze, do Huracán, da Argentina. O time já teria até mesmo iniciado as tratativas para adquirir 80% dos direitos econômicos do meio-campista, que despertou interesse do Palestra e do Flamengo.
Os argentinos não pretendem liberar um de seus destaques por menos de 5 milhões de dólares (R$ 24,3 milhões na cotação atual). Contudo, diante dos investimentos que devem ser feitos na transição de associação sem fins lucrativos para empresa, esse valor não deve pesar para a agremiação do Couto Pereira.
Hazze vê com bons olhos a possibilidade de deixar o futebol argentino para atuar no Brasil. Assim como muitos talentos sul-americanos, o volante enxerga o cenário daqui como favorável pensando em uma projeção para a Europa.
Palmeiras espera oportunidade de mercado
De acordo com o portal Nosso Palestra, a diretoria palestrina descartou fazer uma nova investida em Allan, do Atlético-MG, por já ter gastado 8 milhões de euros na aquisição de Artur junto ao Bragantino em março.
Sendo assim, é improvável que o clube faça grandes esforços para trazer um primeiro volante, embora a contratação de um jogador da posição esteja no radar. O técnico Abel Ferreira pede uma peça de reposição para o setor desde a saída de Danilo, em janeiro.
Comentários estão fechados.