River Plate quer atravessar negócio do Verdão

0

Ainda na busca por um centroavante, novamente o Palmeiras vê o River Plate surgindo em uma negociação com um jogador.

No radar do Palmeiras, o jovem atacante do Lanús, da Argentina, José Manuel López, também entrou na mira do River.

Os argentinos teriam sondado o atleta pouco antes do Palmeiras se interessar pelo jogador, e com grande relevância no cenário sul-americano, muito por conta do técnico Gallardo, o River Plate se torna um concorrente pesado em qualquer negociação que entra.

O jogador está avaliado em 8 milhões de euros, mas o Lanus deve subir mais essa pedida. O valor não é problema pra Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que viu a negociação como viável, visto que estava disposta a pagar 12 milhões de euros por Castellanos.

River já foi responsável por melar negociação do Palmeiras

Desde o ano passado em busca de um atacante, pedido de Abel Ferreira, o Palmeiras trabalhou muito na contratação de Taty Castellanos, atacante argentino que atua na MLS. Porém, depois de meses de negociação, enfim as tratativas chegaram ao fim.

O motivo do fim das negociações, além do alto valo pedido pelo New York City, clube de Castellanos, dói a entrada do River no negócio, que inclusive ganhou uma preferência do jogador.

Apesar de não ter fechado com Castellanos, o River Plate foi tratado explicitamente como prioridade do centroavante, que forçou uma saída do seu atual clube, para atuar sob o comando de Gallardo.

A atitude do atleta esfriou as negociações entre o jogador e Verdão, que desistiu da contratação.

Além de López, o Palmeiras também sonda Fernando, atacante de 22 anos, cria da academia que atualmente está no Shaktar, da Ucrânia, mas por conta da guerra no país, está refugiado no Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.