River Plate faz oferta por Castellanos e complica vida do Palmeiras

0

Após ver caminho livre pelo tão desejado centroavante, após a desistência do Internacional por Taty Castellanos, focado no Mundial, o Palmeiras deve levar chapéu de rival da Libertadores, o River Plate.

A busca quanto a um centroavante para a disputa do Mundial foi intensa, e o Verdão tentou diversos nomes, mas nenhum tanto quanto Castellanos. O argentino do New York City, é desejo antigo do alviverde, que viu nessa temporada, a oportunidade perfeita para contratá-lo.

Diversas tratativas entre o clube americano, e o Palmeiras aconteceram, e sempre a pedida aumentava. A última pedida do Palmeiras teria sido inclusive, de mais de 70 milhões de reais.

Mas apesar do esforço do Palmeiras pelo jogador, a vontade de Castellanos pode sobressair, e o centroavante forçar a saída de seu clube, para atuar no River.

Castellanos quer ser treinado por Marcelo Gallardo

Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, do ‘TyC Sports’, os argentinos teriam feito uma proposta de 10 milhões de dólares pelos atletas. Apesar de ser menos do que o Palmeiras ofereceu, o River teria um trunfo quanto a vontade do jogador.

Ainda segundo o jornalista, Castellanos estaria forçando uma saída do seu atual clube, para ser treinado por Gallardo, onde acredita que seu futebol vai evoluir muito.

O Palmeiras está completamente focado na final desse sábado (12), do Mundial de Clubes, e não deve pensar em negociações agora. Mas ao fim do Mundial, a busca por um centroavante deve continuar, e o Verdão pode ver seu principal alvo, com a camisa de outro clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.